Páginas

Nossas Histórias

ESSE BLOG É PARA CONTARMOS AS NOSSAS HISTÓRIAS, MOSTRAR A NOSSA LUTA E A NOSSA VITÓRIA...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Depoimento da amiga Lya

Um dia uma menina estava brincando no quintal do sitio onde seus avos viviam com um de seus primos que tinha a mesma idade que ela 6 anos na época a menina tomava banho com o primo no tanque do lado de fora no quintal ela estava feliz apesar de estar longe de sua mãe e de seu pai que avião se separado mais ela estava com os avos paternos por quem tinha muito amor e carinho e se sentia segura sua avó estava um pouco doente já na quela época pois bem alguns de seus primos mais velhos e amigos de seus primos e de sua família estavam também nesse sitio de passeio enquanto ela se detraía tomando banho no tanque um de seus primos a chamou para lhe contar uma coisa um segredo que só ela podia saber como toda criança ela curiosa e toda molhada foi ate ele ele a levou pra perto dos outros meninos que começaram a lhe falar.
-você sente falta da sua mãe? Perguntou eles
-eu sinto sim muita falta, ela disse.
-nós sabemos onde ela esta
-e nos temos uma carta dela pra você temos o telefone dela e temos ate ficha pra você poder ligar pra ela (ainda se usava ficha na época)
-nossa que legal.Ela disse
-nós ate podemos te levar ate ela
-podemos pagar a sua passagem para ir ver a tua mãe
A menina ficou super feliz e acreditou em tudo que disseram pra ela então ela perguntou
-cadê a carta da minha mãe?
-nós vamos ler pra você mais tem um porem
-você tem que fazer umas coisas pra gente antes
A menina nem pensou duas vezes aceitou na hora fazer qualquer coisa para poder ver e saber de sua mãe de novo ela disse:
-sim eu faço oque vocês quiseram; ela perguntou.
-oque eu tenho que fazer?Eles disseram
-você vai ter que deixar a gente tocar em você e você tocar na gente
A menina não entendeu de imediato oque aquilo significava mais logo descobriu eles um por um foram abusando da menina sexualmente ate o ultimo deles acabar daí ela perguntou no final
-e agora eu vou poder ver a minha mãe? E a carta dela cadê vocês vão ler pra mim
Mais a menina não teve respostas à resposta dela foram duas surras que ela tomou uma dos avos quando descobriram oque avia acontecido e outra do pai quando soube.
AGORA EU TE PERGUNTO SE ELA FOSSE ABUSADA NOVAMENTE QUAL SERIA A CHANCE DELA CONTAR?PENCEM NISSO ANTES DE PUNIREM UM FILHO POR ALGO QUE ELE POSSA NÃO TER CULPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário