Páginas

Nossas Histórias

ESSE BLOG É PARA CONTARMOS AS NOSSAS HISTÓRIAS, MOSTRAR A NOSSA LUTA E A NOSSA VITÓRIA...

sábado, 20 de agosto de 2011

Depoimento de Isabel Soares

Olá,meu nome é Isabel Soares,visitei seu blog e resolvi escrever esse depoimento.
A um ano atras,fui vitima de violência,e acredite o agressor foi meu irmão,sangue do meu sangue...
Até hoje isso me dói no peito como uma ferida que não cura,tudo aconteceu por causa de uma dívida que ele tinha comigo,resolvi cobrar afinal,sou divorciada e crio meus 3 filhos sozinha.Ele é sargento da marinha,e estava me devendo 100 reais por conta de um trabalho de babá que eu prestei para os enteados dele enquanto ele viajava.Quando ele voltou de viagem,ele simplismente disse que não iria me pagar e pronto,resolvi cobrar e ele apareceu na minha casa como quem estava possuído por um gênio do mal...chegou no meu portão aos gritos,mandando eu abrir,como eu estava sozinha em casa,nao abri ele entao começou a me xingar com palavras de baixo calão e arrombou meu portão,derrubando junto com o portão o meu muro,me agrediu com socos e chutes.
Ele é um homem de 1.80m,pratica musculaçao e tem um histórico bem agressivo.So consegui na hora gritar por socorro,meus vizinhos me socorreram e me levaram ao hospital,depois á delegacia.Prestei queixa,mas o mais absurdo é que fui tratada com desleixo pelo policial que fazia o B.O,fiz tudo como me mandaram,exame de corpo e delito,e depois de um tempo fui informada que o juiz que julgava o caso,decidiu arquivar o processo alegando nao ter provas o suficiente para condená-lo.
Mas que provas ele queria?minha certidao de óbito?Confesso que nao acredito nessa tal lei maria da penha...só porque meu irmao tem advogados e é militar arquivaram o caso...
E eu?e a vergonha que eu passei? a vergonha da agressao?a vergonha de ter sido humilhada perante os vizinhos?nao conta?
Hoje,depois de um  ano,me afastei da minha familia,e trago dentro de mim a vergonha daquele dia...
Doeu mais na alma do que no corpo...Até hj nao consigo me livrar desse sentimento de abandono que eu sinto...
Ele está lá..solto..pronto para fazer mais uma vítima...(ele possui um processo por ter agredido o cunhado dele,e foi condenado a pagar algumas cestas basicas e pronto)
Mas no meu caso nem isso ele fez..está lá...soltinho...
Até quando ???
O que me incomoda não é o barulho dos maus....e sim o silêncio dos bons...

Muito obrigada pela atençao...beijos

3 comentários:

  1. Tenha paciência e acredite em Deus minha irmã. É difícil passar por momentos de angustia, mas Deus e sábio e não deixa que coisas ruins aconteçam sem antes ter algo a resgatar ou a aprender.
    Ora e confia.

    ResponderExcluir
  2. queria estamos do seu lado EFETIVAMENTE
    PRECISANDO CONTE COM A GENTE
    ESOTU PENSANDO EM MONTAR UM PROJETO DE APOIO E PUNIÇÃO "SEVERA" PARA PEDÓFILOS OCM PETIÇÃO O QUE ACHA?

    ResponderExcluir
  3. Seria uma ótima...estou aqui para ajudar e compartilhar! Obrigada Valentina e amigo. Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir